Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SAO PAULO, Brazil
11-2389-4500 11-2865-4500 11-9715-4500

domingo, 13 de março de 2011

FOREVER TODOS PRODUTOS

FOREVER ACTIVE HA

R$ 108,00
Lubrifica as articulações e hidrata a pele
Fornece ácido hialurónico (AH) essencial para lubrificar as articulações e repor no organismo o HA natural, que se vai perdendo com o avançar dos anos. Actua como protector e lubrificante das cartilagens e assegura uma hidratação adequada da pele, prevenindo o seu aspecto seco e rugoso. Possui ainda na sua composição óleo de gengibre e curcuma (açafrão das índias), com propriedades hidratantes. O Forever Active HA foi formulado especialmente para permitir o consumo oral de HA, até agora administrado exclusivamente por via injectável, por não ser possível a sua absorção no sistema digestivo.











FOREVER ACTIVE PROBIOTIC

Ajuda na digestão e regularização intestinal
Este produto inovador combina 6 estirpes de probióticos (bactérias boas), incluindo as Bifi dobacterium Lactis e as Lactobacillus Acidophilus que o ajudam na digestão e regularizam o trânsito intestinal. Diminui a incidência de flatulência e o inchaço abdominal. O Forever Active Probiotic é uma pequena cápsula que auxilia nos desequilíbrios provocados pelas nossas escolhas alimentares e estilo de vida. Actua no cólon ao nível do processo digestivo, ajudando a libertar os nutrientes para a absorção e contribui positivamente para o crescimento normal e desenvolvimento humano, mantendo o sistema gastrointestinal saudável e equilibrado. Indicado para a síndrome do cólon irritável.









FOREVER B12 PLUS














FOREVER BEE POLEN


Pólen de Abelhas
Dá saúde aos sistemas circulatório, digestivo, imunitário e nervoso
O pólen é considerado o alimento mais completo e perfeito da natureza. O Forever Bee Pollen é um excelente regulador do apetite, da obesidade e da assimilação exagerada. Ajuda a resolver problemas intestinais e digestivos. A sua composição elimina os estados de fadiga e cansaço muscular e cerebral. É ainda um óptimo regulador da pressão arterial por dar resistência aos vasos sanguíneos e ao sistema cardiovascular em geral.







FOREVER BEE PROPOLIS

Própolis de Abelhas
Aumenta as defesas do sistema imunitário
Própolis é uma resina com propriedades antibióticas recolhida da casca das árvores e utilizada pelas abelhas para proteger e manter as colmeias limpas e livres de infecções. Tomar Própolis de Abelhas é estar a consumir nutrientes anti-fúngicos, anti-inflamatórios e cicatrizantes. O própolis reforça as defesas do sistema imunitário sendo por isso indicado para ajudar a combater diversos problemas como infecções por vírus, bactérias e fungos.








FOREVER ECHINACEA SUPREME

tege o sistema imunitário
Este produto combina dois tipos de Echinacea com a raiz Goldenseal e o extracto de semente de uva para prevenir e ajudar a melhorar as infecções respiratórias e cutâneas.
Previna-se contra as constipações, gripes e ataques herpéticos entre outros, ajudando o seu organismo a ter mais defesas naturais.










FOREVER ESSENTIALS

 em 1 para ter energia e resistência
O Forever Essentials reúne cinco dos melhores e mais populares suplementos alimentares da FOREVER, embalados individualmente de acordo com a dose diária.
Cada embalagem contém 2 comprimidos de Forever Bee Pollen, 2 de Absorbent-C, 1 cápsula de A-Beta-CarE, 4 comprimidos de Nature-Min e 1 cápsula de Forever Arctic-Sea.
Estes suplementos aumentam a sua energia e resistência, melhoram o estado de espírito, revitalizam o metabolismo e promovem o “bom” colesterol (HDL) e as funções imunitárias.





FOREVER LYCIUM PLUS

Previne o envelhecimento precoce
O Lycium, uma fruta chinesa utilizada há séculos, tem servido para ajudar a manter a energia e uma visão saudável.
Aumenta o nível de oxigénio na circulação sanguínea e potencia a acção do Aloé Vera Gel na regeneração celular e desintoxicação do organismo.
Combinando extractos de fruta do Lycium com o flavonóide de Alcaçuz, o Forever Lycium Plus é um suplemento nutricional antioxidante, rico em aminoácidos e vitaminas.










FOREVER MULTI-MACA

Melhora a vida sexual e combate o stress
O Forever Multi-Maca combina a lendária planta do Peru, a Maca, com outras poderosas plantas para criar um dos melhores suplementos da natureza.
Estudos comprovam a eficiência da Maca para aumentar a libido em ambos os sexos de uma forma natural e progressiva.
Melhora o sistema reprodutor nas mulheres e a fertilidade masculina, reduz a fadiga e o stress e aumenta a resistência do seu organismo.









FOREVER PRO 6

Previne os problemas da próstata

O mais poderoso suplemento natural para a saúde da próstata existente no mercado, que combina seis vitaminas com minerais e plantas. Os extractos de SawPalmetto (Serenoa Repens) e Pygeum (Pygeum Africanum Hook f.) contêm ácidos gordos e esteróis essenciais para uma próstata saudável. A vitamina E, o Selénio e o Licopene são antioxidantes poderosos que ajudam a manter o funcionamento normal da próstata ao neutralizar os efeitos negativos dos radicais livres nos tecidos celulares. O Beta Sitosterol existente no Forever Pro 6 também ajuda a manter os níveis normais de colesterol.


















FOREVER VISION

Mantém a boa visão ao longo da vida
O Forever Vision é um suplemento nutricional desenvolvido para promover e proteger a saúde dos olhos. Tem na sua composição Uva-do-Monte que melhora a Luteína presente neste suplemento é responsável pela protecção da retina. A Zeaxantina e a Astaxantina actuam ao nível da mácula dos olhos, contribuindo para a sua saúde. Cuide da sua visão como faz com o resto do seu corpo.



















GIN-CHIA

Dá o que a vida agitada tira - Resistência
Duas plantas utilizadas há séculos: a Chia Dourada do Ocidente e o Ginseng do Oriente foram combinadas para criar um fantástico produto: o Forever Gin-Chia. Este suplemento devolve ao organismo o que a vida agitada retira, pois é um estimulante da actividade física e mental. Ajuda a normalizar as funções do organismo em situação de stress, actuando positivamente sobre o sistema nervoso e hormonal. A Chia Dourada tem efeitos benéficos na prevenção do reumatismo, hemorragias, nevralgias e problemas do fígado. É indicado ainda para prevenir espasmos e constipações. Alivia enxaquecas e dores de cabeça.









GINKGO PLUS

Tonificante cerebral
Excelente para combater o stress
Alimente a sua criatividade com Ginkgo Biloba, o lendário “tonificante do cérebro” desde há 5 milénios. O Ginkgo aumenta a circulação sanguínea no cérebro, ajuda a preservar a memória e a combater a fadiga mental. Melhora o estado de espírito e os níveis de energia, aumentando a concentração, estado de vigilância e o metabolismo. Excelente antioxidante para combater o stress, ansiedade e o envelhecimento precoce. Ao extracto de folhas do Ginkgo Biloba adicionámos as poderosas plantas chinesas de Ganoderma, Cogumelos Reishi, Bagas de Schisandra e Fo-Ti curado, óptimas para o controle da pressão arterial, asma, fadiga crónica, tosse seca, alergias e das inflamações.









NATURE-MIN


Fornece ao organismo todos os minerais para um funcionamento saudável
Este suplemento oferece vários nutrientes de depósitos marinhos e os minerais essenciais que o organismo não consegue produzir. É um bom suplemento para a prevenção da fadiga, resolução de anemias e redução da irritabilidade nervosa. É também indicado para a cicatrização, a fertilidade, problemas da próstata e diminuição do colesterol. O crescimento saudável do cabelo, unhas, pele e dentes também beneficiam deste suplemento. Tudo isto, porque o Nature-Min reúne em cada comprimido cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco, selénio, iodo, entre outros.









GESTÃO DE PESO

ALOE BLOSSOM HERBAL TEA



Um chá saboroso com uma boa dose de vitalidade
Simplesmente o chá mais agradável no mercado, com sabor delicioso e aroma de canela. Este chá de rebentos de Aloé e de especiarias é revigorante, relaxante e diurético, ajudando na redução de peso. Repõe no organismo minerais alcalinos e garante uma boa circulação sanguínea. Fortalece ainda o processo digestivo e protege os tecidos do intestino. Sem cafeína. Pode ser tomado quente ou frio com gelo.









CLEAN 9


Resultados visíveis ao fim de três dias
A primeira fase, o CLEAN 9, com uma duração de nove dias, utiliza os produtos naturais da FOREVER para desintoxicar o organismo de conservantes e químicos.
Ao fim de três dias os resultados já são visíveis. O corpo começa a perder volume e gordura. Dispõe de um guia para o registo diário do regime alimentar e dos objectivos de peso atingidos, o que facilita e orienta na implementação do programa CLEAN 9.
Kit CLEAN 9:
• 3 Polpas de Aloe Vera
• 1 Forever Lite Ultra
• 1 Forever Garcinia Plus
• 1 Forever Bee Pollen
• 1 Shaker
• 1 Fita Métrica
• 1 Guia CLEAN 9



FOREVER GARCINIA PLUS



Controla o apetite e ajuda a perder peso
A fruta da Garcinia Cambogia reduz a transformação dos hidratos de carbono em gordura.
O ácido hidrocítrico (HCA) extraído desta fruta é um supressor natural do apetite, inibindo as enzimas que convertem as calorias em gordura, controlando o apetite e ajudando na perda de peso.











FOREVER LITE - BAUNILHA E CHOCOLATE



Dá energia para enfrentar o dia-a-dia
Se quer uma refeição rápida, perder peso, ganhar massa muscular ou uma boa dose de energia, então o Forever Lite é a resposta! Misturado com leite ou com o seu sumo de fruta favorito o Forever Lite fornece uma boa quantidade de vitaminas, minerais, proteínas e hidratos de carbono. Rico em proteínas desenvolve e repara a sua capacidade muscular. Dois batidos por dia fornecem 100% da dose diária recomendada de vitaminas e minerais. Cada batido contém 18 aminoácidos (incluindo 8 dos essenciais), elementos como o ferro, selénio, crómio e iodo e também fibras solúveis e insolúveis. Substitui uma refeição.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.