Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SAO PAULO, Brazil
11-2389-4500 11-2865-4500 11-9715-4500

domingo, 13 de março de 2011

PLANO DE MARKETING DA FOREVER

Conheça o Plano de Marketing da Forever e seja um Distribuidor 

PLANO DE MARKETING FLP (fonte oficial)
O Plano de Marketing da Forever Living tem tido sucesso no mundo todo por ser muito simples. É um dos modos mais fáceis de se iniciar seu próprio negócio. E o que é melhor, você iniciará seu negócio com produtos comprovadamente aprovados, e em um segmento de mercado estabelecido e em pleno crescimento.

Nosso plano também o manterá seguro em qualquer nível de sucesso que você atinja. Assim, uma vez que você alcança qualquer posição em nosso Plano de Marketing, você nunca perde esta posição. Você também desfrutará do sucesso de todo seu grupo de Distribuidores, pois o plano não permite que um Distribuidor atinja determinado nível sem que você também o atinja.

Tudo que está relacionado ao modelo de negócio da FLP foi desenhado para ajudá-lo a construir um sólido e estável negócio.

Nós oferecemos reuniões de treinamento e reconhecimento regulares , minimizamos seu esforço com contabilidade, burocracia e estoque para que você possa dedicar mais tempo ao que realmente importa: seus clientes e Distribuidores. Com sua dedicação e um grupo de Distribuidores motivados e bem treinados, seu negócio crescerá de forma constante, gerando maiores rendimentos e aproximando você dos seus sonhos e objetivos de vida.

VÁRIAS FORMAS DE GANHO

Todas as conquistas no Plano de Marketing FLP são medidas em termos de “caixas-crédito” (cc). Todos iniciam seu negócio como Distribuidores e têm seus ganhos provenientes de vendas próprias pessoais no varejo + bônus sobre vendas pessoais no varejo + bônus sobre as vendas de qualquer grupo de Distribuidores formado por membros adicionados pelo Distribuidor.
Venda pessoal no varejo – o Distribuidor cadastrado passa a poder comprar produtos diretamente da FLP a preço de atacado e pode revendê-los a clientes a preço de varejo. A margem de lucro do Distribuidor é de até 43% (fora impostos).
Bônus sobre compras pessoais – A cada mês, a FLP retorna e bonifica em dinheiro seus distribuidores sobre o volume de produtos movimentado por suas compras pessoais (compras de novos Distribuidores patrocinados por você são contabilizadas como compras pessoais). Este bônus varia entre 5% e 18% em dependendo do seu nível no Plano de marketing.
Montando a sua organização - Esta é a área do Plano de Marketing que possibilita você criar uma organização de Distribuidores, e que pode oferecer a você sua independência financeira. Crie uma organização de Distribuidores e você receberá bônus sobre o volume de produtos movimentado pelo seu grupo. Estes bônus podem variar entre 5 e 18% em dependendo do seu nível no Plano de Marketing. Na ilustração a seguir veja os percentuais de bônus, assim como as quantidades de “caixas-crédito” (cc) movimentadas pelo seu grupo para que você galgue os níveis de nosso Plano de Marketing.
Todas as informações e detalhes sobre nosso Plano de Marketing você poderá conhecer através da nossa Política da Companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.